FRETE GRÁTIS para o Sudeste em compras acima de R$ 300,00 🚚

A All Manner pensando na satisfação e segurança de nossos cliente, temos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor, leia com atenção ao finalizar a compra, está concordando com todos os termos seguintes:

 

1. Como solicitar troca? Para solicitar a troca entrar em contato através do e-mail [email protected] informando o nome completo, número do pedido e motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto conforme o código de rastreamento. O prazo de resposta para o seu e-mail é de 48 horas.

2. Condições de troca: Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • Estiverem com a etiqueta fixada na peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
  • A troca por motivo de conveniência (modelo, cor e tamanho) fica por conta do cliente.
  • Caso o produto apresente algum defeito todos os custos de envio e reenvio de troca são por conta da All Manner
  • A troca NÃO se aplica aos produtos em PROMOÇÃO.
  • Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM.

 

3. Como é feita a troca?

Quando recebemos a sua troca em nosso endereço enviamos um e-mail para você com um “cupom de troca” no mesmo valor da sua troca para realizar uma nova compra em nosso site e ao finalizar o valor é descontado.

 

4. Como solicitar a Devolução?

Para solicitar a devolução deve entrar em contato através do e-mail [email protected] informando o nome completo, número do pedido e motivo da devolução respeitando o prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto conforme o código de rastreamento. O prazo de resposta para o seu e-mail é de 48 horas.

 

5. Condições de Devolução:

Quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico, o consumidor final tem o direito de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para DESISTÊNCIA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem NÃO é interrompida aos finais de semana e feriado. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todo os valores é reembolsado, incluindo-se o frete.

Assim que recebemos a sua devolução, fazemos uma análise no produto onde verificamos as condições gerais, que pode demorar até 3 dias úteis. Por fim entramos em contato por e-mail ou telefone buscando a melhor solução para ambas partes, empresa e cliente.

Lembrando que não aceitamos devolução de produtos que apresentem mau uso, cheiro, avarias e esteja fora do prazo de 7 dias corridos. Automaticamente a troca é cancelada e o produto reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

 

7. Restituição de valores:

Caso a sua devolução seja aprovada, o estorno é feito no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto na loja All Manner conforme a nossa política de devolução, o comprovante é enviado por e-mail.

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito, o estorno é feito conforme a operadora de cartão, em dúvidas ligue para a central de atendimento do seu banco.

Boleto Bancário ou Pix: Neste caso solicitamos a agência e conta que esteja no nome do cliente que fez o pedido e enviamos o comprovante por e-mail.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

 

8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

7. Código de Defesa do Consumidor
Para maiores dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor acesse aqui.

 

9. Nosso endereço para Trocas e Devoluções

All Manner
Rua Dom Pedro II, 760 - Piracicaba/São Paulo
CEP: 13400-390

 

Qualquer dúvida estamos á disposição!
All Manner